Fechando as conexões dos visitantes no ConnectSpot

Criada por Suporte ConnectSpot, Modificado em Qui, 18 Set na (o) 8:32 AM por Suporte ConnectSpot

Opção 1 - Fechar todas as conexões fora do intervalo de atualização


Essa ação é utilizada para fechar as conexões dos visitantes que perderam a comunicação com nosso serviço. Essa opção vai apenas fechar as conexões que estiverem fora do intervalo minimo de atualização de status (Interim Update).


Menu Relatórios -> Acesso de Visitantes




Desconectar Visitantes: Ao clicar no botão  você terá acesso a tela de ações de desconexão dos visitantes do ponto de acesso selecionado.



Sessão Perdida:Utilizar essa opção apenas quando os Visitantes perderem a comunicação com o equipamento. 

  • Causa: Visitantes perderam a comunicação com o equipamento. (falha de conexão)
  • Ação: Finaliza os acesso que estiverem fora do intervalo minimo de atualização de status.


Opção 2 - Fechar as conexões de um ponto de acesso.






Desconectar Visitantes: Ao clicar no botão  você terá acesso a tela de ações de desconexão dos visitantes do ponto de acesso selecionado.



Desconectar Visitantes


Esse recurso, apenas finaliza a conexão do visitante no ConnectSpot.


Algumas ações permitidas:

  • Sessão Perdida:Utilizar essa opção apenas quando os Visitantes perderem a comunicação com o equipamento. 
    • Causa: Visitantes perderam a comunicação com o equipamento. (falha de conexão)
    • Ação: Finaliza os acesso que estiverem fora do intervalo minimo de atualização de status.
  • Administrador Reboot:Utilizar essa opção apenas quando o equipamento foi reiniciado por um usuário administrador. Muitas vezes, quando o equipamento é reinciado, ele não fecha as conexões dos visitantes do hotspot, e é preciso fazer essa ação manualmente.
    • Causa: O equipamento foi reiniciado por um usuário administrador.
    • Ação: Finaliza todos os acesso que estiverem ativos.
  • Equipamento Reboot:Utilizar essa opção apenas quando o equipamento foi reiniciado de forma bruta.Muitas vezes, quando o equipamento é reinciado, ele não fecha as conexões dos visitantes do hotspot, e é preciso fazer essa ação manualmente.
    • Causa: O equipamento reinicializou por algum motivo. (EX.: queda de energia, travamento, instabilidade da rede...)
    • Ação: Finaliza todos os acesso que estiverem ativos.


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